quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Transformados Pelo Meio Em Que Vivemos

Estou morando em Blumenau a mais de ano e antes do natal estaremos de volta a São Paulo, cidade louca!!!

Com tudo isso comecei a perceber como realmente vamos nos transformado de acordo com o lugar em que vivemos, pessoas que convivemos, e por aí vai.

O meu sotaque não mudou, mas tem que fala que mudou, daí (palavra muita falada aqui, daí). Mas minha vida mudou e com isso meu jeito de ser e de fazer as coisas.
Aqui em Blumenau conseguimos resolver todas as coisas da semana em uma manhã, o que me levou a empurrar as coiass com a barriga, já que tenhop a semana tooooooooooooooda para resolver...e quem me conhece sabe o quanto sou organizada, metódica e sistemática com as coisas.

Vivo de chinelo e roupa velha. Afinal estamos cercados pela mata aqui em Blumenau.
Minha irmã veio de NY e me trouxe uma sacola de roupa. fui pro meu quarto e comecei a experimentar tudo, quando tirei da sacola um vestido da Marc Jacobs lindo e o vesti. me senti aquelas mulheres do campo super caipiras com um vestido maravilhoso. Senti que o vestido estava no corpo errado!!! Mas fui ao espelho, dei uma ajeitada no cabelo, coloquei uma sandália e pronto, a Tati urbana estava de volta!!! Foi aí que percebi como somos transformados e influenciados.

Agora estamos voltando para São Paulo e estou començando a perceber que ser capaz de realizar muito mais coisas. Devido a loucura de São Paulo somos levados e ter uma rotina bem definida e uma super organização do nosso dia.

Foi aí que descobri, que apesar do meu jeito melancólico e quieto de ser, sou mais feliz numa cidade agitada pois é aí que posso usar o meu melhor dom, a organização!!!

Estou feliz com essa volta a São Paulo e feliz por essa vinda a Blumenau. Aprendi mais coisas sobre meu íntimo e aprendi que devemos estar junto daqueles que possuem valores eternos, pois somos relamente influenciados e transformados pelo meio em que vivemos.

Basta uma laranja podre para apodrecer as outras, mas a boa laranja não transforma a laranja podre.